Dois Homens e Meio



Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) é uma série de TV norte-americana criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, estrelada por Jon Cryer, Angus T. Jones, Marin Hinkle, Charlie Sheen, Holland Taylor, Melanie Lynskey, Conchata Ferrell e Ashton Kutcher. Estreou no dia 22 de setembro de 2003 e teve sua transmissão encerrada em 19 de fevereiro de 2015 após doze temporadas.

Situada na praia de Malibu, Califórnia, a atração é sobre dois irmãos, Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão que está sempre de bem com a vida, envolvido com jogos, bebidas e mulheres, e Alan Harper (Jon Cryer), que tem um filho, Jake Harper (Angus T. Jones), que juntos passam a morar com Charlie em sua mansão, depois que a sua esposa, Judith (Marin Hinkle), pede divórcio.

Enredo

Charlie Harper (Charlie Sheen), é um compositor de jingles, que mora numa bela casa na praia de Malibu, em Los Angeles. É rico, por isso tem uma enorme facilidade de conquistar as mulheres. Possui um belo carro na garagem e, sempre se envolve em confusões devido ao seu consumo de bebidas alcoólicas, mulheres e jogos. Seu estilo de vida muda, quando seu irmão Alan Harper (Jon Cryer), que esta no meio de um divórcio com a esposa, passa a morar com ele, junto com o filho Jake Harper (Angus T. Jones).

Para complicar ainda mais a vida dos dois, eles tem uma mãe, Evelyn Harper (Holland Taylor), que está sempre os tratando com desprezo, uma empregada complicada de nome Berta (
Conchata Ferrell), Charlie ainda tem que lidar com a vizinha Rose (Melanie Lynskey) que está sempre o perseguindo.